"Queremos justiça", diz mãe de jovem morto por bala perdida em Santa Maria
O jovem de 22 anos seria o principal suspeito de ter efetuado os disparos contra um trailer de lanches no loteamento Alto da Boa Vista, no bairro Nova Santa Marta, no dia 26 de setembro. Um dos tiros acabou acertando a cabeça de Victor Cassiano, que passava pelo local na hora do tiroteio _ ele estava internado no Husm e morreu na última sexta-feira. O suspeito é filho do homem com quem teria havido um desentendimento com os donos do trailer na noite anterior aos tiros. Conforme o advogado, já há um pedido de prisão temporária para o seu cliente.
Morre jovem atingido por bala perdida em trailer de lanches em Santa Maria
O delegado fez um pedido de prisão temporária, mas até o presente momento, não foi deferido. Coloquei o meu cliente à disposição. Apesar de ser suspeito, ele nega a autoria diz Lima.
Dois são baleados em frente a trailer de lanches em Santa Maria
Ainda segundo o advogado, seu cliente tem como comprovar que não estava na Rua Ulisses Guimarães às 21h daquele sábado, quando ocorreram os disparos. O defensor do suspeito afirma que há gravações de uma câmera de segurança de uma casa em outro endereço que registra o momento em que o seu cliente entra e sai do local.
O delegado Arigony afirma que a investigação está adiantada e, logo, deve haver um desfecho:
Entendo que ainda não é o momento de ouvi-lo. Assim que achar que for necessário, vou chamá-lo.
Sonho de jovem atingido por bala perdida em Santa Maria é ter um trailer de lanches
O caso é tratado pela polícia como erro de execução. Esse foi o 42º homicídio do ano em Santa Maria."